domingo, 26 de janeiro de 2014

Nós, os maridões e os bebês

Um sonho que se realiza, com certeza !

Mas vamos focar nos maridos dessa vez, só pra variar um pouquinho, já que nossos assuntos frequentes são os bebes !

Como ficou a relação de vcs com o maridão, depois da chegada do bebe:

Aqui em casa foi um mix de emoções... Me senti muito especial e realizada de ter "dado" o tão sonhado filho ao maridão, me senti poderosa! Minha deusa interior deu pulinhos de alegria ! O sentimento foi tão pleno que nem me lembrei dos kilos a mais e de como meu corpo estava diferente, naquele momento me sentia única e especial !

Com o passar do tempo (pouco tempo, mas que nessa fase parece uma eternidade), os sentimentos vão assentando e então estamos prontas para retomar a vida a dois ! Mas não será tão simples, como sempre foi ! Trocar carinhos com o maridão agora depende do soninho do nosso filhote! Com ele acordado, momentos de tranquilidade não são comuns srsrrs e ai conhecemos o outro lado da moeda.

Estamos exaustos, não tem como negar! Então , na maioria das vezes, o ato de embalar e ninar nosso pequeno, acaba sendo um acalento para nós e dormimos profundamente junto com ele, e ... mais uma noite mãe e nada mulher! Os maridos de hoje nos auxiliam bastante, então , nada mais comum do que eles também estarem cansados , com menos disposição do que o habitual, com menos investidas do que o normal. Assim, algumas noites, semanas e meses se seguem e quando nos damos conta, nosso lado mulher está GRITANDO !!!

Ai, nesse momento, voltamos a olhar para nós mesmas.  Percebi então meus kilos extras, meu cabelo sem tratamento, minhas unhas ruídas de tanta ansiedade...enfim, um caos ! Comecei então a desejar mais meu marido, os papéis de inverteram.Olho para ele e vejo o quão maravilhoso e atraente é o PAI meu filho, meu HOMEM, agora com um gostinho especial... hummm, como a paternidade pode ser sexy !

Mas isso não exclui nosso cansaço e nossos afazeres infantis e então entra um pouco de frustração nessa receita, que estava tão saborosa, até agora ! Comecei a achar que meu marido não me desejava mais, que todas aquelas diferenças, por mim ignoradas, eram mega visíveis para ele...mil pensamentos deprimentes, um soco na cara da minha auto estima. E agora, o que fazer :

Chegou a hora de voltar a olhar para você. A delegar funções e deixar seu pequenino com alguém (de mega confiança) e sair ! Sair para comprar lingerie, sair para comprar roupas novas, para fazer o cabelo, para fazer as unhas e uma deliciosa massagem relaxante nos pés , para SE surpreender ! Eiiiii eu existo e estou de volta! Hora de mostrar ao maridão, que o que era bom, agora está muito melhor! Porque eu sou única e poderosa!

E ai, não tem como não ter todos os olhares voltados para nós !!! Agora, é só esperar ele dormir e, aproveitar !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte desse encontro ! Diga-nos o que achou!