segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

eeeeee Saudades !!!!

Nossa, nunca imaginei que fosse sentir isso, mas agora, ao voltar para a blogsfera e ler os post de vcs sobre gestação, parto, primeiros momentos com o bebe, me deu uma saudade do meu dengo que há pouquíssimo tempo atrás era denguinho :)

Não tive nenhum problema durante a gravidez, mas me senti bastante incomodada no auge dos trinta quilos que ganhei, levantava demais para ir ao banheiro durante a noite, já não tinha mais posição para dormir e torcia para que o meu pequeno nascesse logo...muitas pessoas me diziam que eu sentiria saudades dessa época. E de fato, 2 anos e quatro meses depois, estou aqui, CHEIA de saudades !!!!!!

Lembro bem do nervosismo pré-parto. Nossa como tremi ! Não consegui segurar as lágrimas quando ouvi do meu médico: "- Vamos mamãe! Pronta para conhecer seu amor?". Pronta??? Não sabia se estava, mas quando o vi, tive a certeza de que mais do que pronta, estava esperando minha vida inteira por esse momento ! A emoção, a surpresa, o encanto e a magnitude de dar a luz não me deixaram nem chorar num primeiro momento ! Só queria saber se meu pequeno estava bem! E Estava, Graças a Deus! Sai do centro cirúrgico radiante e com uma vontade incontrolável de gritar ao mundo que eu agora estava completa e plenamente feliz !!!!

E vcs agora me fazendo recordar todos esses momentos especiais! Só tenho a agradecer!

E agora surgiu a vontade incontrolável de viver isso tudo de novo ! Quem sabe em breve não serei a nova grávida do pedaço?!?!?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte desse encontro ! Diga-nos o que achou!